Interdição faz parte das obras de esgoto e repavimentação, com desvios sinalizados para motoristas
A Tubarão Saneamento informou que, a partir desta quinta-feira (21), o trânsito será interrompido na Rua Altamiro Guimarães, no cruzamento com a Rua Princesa Isabel, para a continuidade das obras de implementação da rede de coleta de esgoto. O fechamento vai ocorrer entre quinta (21) e sexta-feira (22), dando sequência às intervenções já realizadas na via.
Para orientar os motoristas e garantir a segurança, haverá sinalização com placas de desvio nas ruas próximas. A concessionária também recomenda o uso de aplicativos de GPS, como Waze e Google Maps, para identificar rotas alternativas.
Os desvios definidos são:
Sentido Oficinas – Centro: pelas ruas Galdino José de Bessa, Engenheiro Annes Gualberto e Luiz Martins Collaço; ou pelas ruas Laguna, Avenida Marcolino Martins Cabral e Rui Barbosa.
Sentido Centro – Oficinas: pelas ruas Rui Barbosa, Engenheiro Annes Gualberto e Laguna; ou pelas ruas Augusto Severo, Avenida Marcolino Martins Cabral e Laguna.
Além disso, na quinta-feira (21), a quadra entre as ruas Princesa Isabel e Laguna também estará em obras para aplicação da segunda camada de asfalto. Depois dessa etapa, os trabalhos avançarão na Rua Altamiro Guimarães, entre as ruas João Piava e Princesa Isabel, para a repavimentação da segunda fase da via.
Para mais informações, os canais de atendimento da Tubarão Saneamento são: WhatsApp (48) 99168-5827, telefone 0800 648 9596 e (48) 3052-7400.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.