Domingo, 21 de julho de 2024
Buscar
Fechar [x]
GERAL
20/03/2024 09h56

Rooftop: a nova tendência do mercado imobiliário de alto padrão

A Art Empreedimentos está construindo em Laguna um empreendimento de alto luxo com Rooftop 360º.

Os rooftops são a tendência do mercado imobiliário de alto padrão. Eles permitem uma visão privilegiada da cidade aliados às experiências de ambientes diferenciados, com iluminação natural e ares frescos, proporcionando bem-estar aos moradores.

Traduzindo do inglês para o português, rooftop significa “terraço” e seu estilo, criado na década de 80, nos Estados Unidos, foi projetado em edifícios comerciais para apresentação de shows, mas logo foram incorporados pelos edifícios residenciais, trazendo a ideia de um terraço contemporâneo e requintado.

Conforme avaliação das incorporadoras, um rooftop pode agregar até 20% a mais de valor ao metro quadrado residencial.

Seguindo esta tendência, a Art Empreedimentos está construindo em Laguna um empreendimento de alto luxo com Rooftop 360º, o Acquarello Art Residence, localizado em frente a Praça do Destak na Avenida Senador Galotti na Praia do Mar Grosso.

O edifício residencial com rooftop panorâmico vai proporcionar uma impressionante vista total para a orla e para os principais pontos turísticos do Mar Grosso como os Molhes, a Ponta da Barra e o Morro da Glória, oferecendo, com exclusividade, a indescritível vista do nascer ou pôr do sol. 

O rooftop do Acquarello Art Residence contemplará um lounge para que os moradores aproveitem com conforto e estilo todas as belezas que a vista alcançar, além de um espaço fitness, piscina infantil e adulta com borda infinita, uma infraestrutura inspirada no mercado imobiliário de Balneário Camboriú.



 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O CEO da ART, Rafael Pereira explica que os rooftops contemporâneos se desenvolveram em prédios comerciais com a intenção de proporcionar uma experiência agradável aos visitantes. “Nós vamos proporcionar essa mesma experiência, com a diferença de ser algo  exclusivo para os moradores dos nossos empreendimentos, agregando valor e qualidade de vida”. 

Na região, um dos rooftops mais conhecidos é do Edifício Comercial Seven, localizado no centro de Tubarão, onde está instalado atualmente o restaurante SKY Rooftop. No Brasil, o rooftop mais icônico é o do Terraço Itália, construído em 1967, onde uma visita ao 41º andar do edifício, localizado no centro de São Paulo, custa R$ 50 por pessoa.


Fonte: Redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.