Quarta-feira, 23 de junho de 2021
Buscar
Fechar [x]
GERAL
08/01/2021 17h41

Projeto chega às praias em novo formato e foco na conscientização

A largada será domingo (10) em Laguna. Promovido pelo Grupo Hiper, inspira para um convite especial. As ações que envolviam o público deram lugar a outras iniciativas. Transformação, empatia, esperança! Os brindes estão com nova roupagem, viraram cartilhas com textos voltados à saúde. E tem mais... muito mais!

Pelo terceiro ano consecutivo, solidificando-se como um evento de grande receptividade do público, o Projeto Hiper Verão será realizado, sim! Promovido pelo Grupo Hiper - Rádios Hiperativa, em Braço do Norte, e Hiper, em Tubarão, e Hora Hiper (site) -, as ações ocorrerão nas praias da região a partir deste domingo (10).   



A cada edição, o Hiper Verão conquista mais pessoas de todas as faixas etárias pela variedade em opções. Mas, claro, tudo mudou... a pandemia ‘sacudiu’, abalou.



Desta vez, a areia das praias, com atividades esportivas, culturais e entretenimento, dará espaço para outro foco: conscientização e empatia! Práticas que inspiram para um convite: fazer um Verão incrível, transformador, com ‘os pés no chão’.



“O projeto sempre levou a arena de esporte, a dança, como a zumba, a música que levantava o público, entre outras. O mesmo na questão ambiental, uma é a distribuição das sacolas ecológicas desde o início. Os participantes também ganham água, picolés, leques e brindes especiais. Neste ano, por causa da Covid, criamos um novo formato”, explica o gerente geral das emissoras, Erick Uliano.




“Temos que honrar a verdadeira missão de um veículo”, afirma Erick 

Se muitos paralisaram, há os que diante das dificuldades tiveram chance de se reinventar (palavra entre as mais usadas ano passado). Os eventos foram duramente afetados.



“Em nenhum instante surgiu a intenção de cancelar. Será diferente, pois as pessoas são sua essência. “Pensando nelas é que vamos conscientizá-las da importância da prevenção. Infelizmente muitos ainda a ignoram. Se cada um fizer a sua parte já estaremos no lucro. Ficar de fora seria inadmissível, porque temos que honrar a verdadeira missão de um veículo. Informar, orientar, conscientizar e pensar no bem-estar de todos”, ressalta Erick.




Nova roupagem: Materiais transformam-se em mensagens de conscientização  

Laguna, Imbituba, Praia de Itapirubá Sul e Jaguaruna receberão o projeto (veja abaixo). O Hiper Verão terá sua abertura e encerramento em Laguna.



O empresário garante que todos os cuidados, como o distanciamento social, uso de máscaras e álcool gel, serão monitorados. Em cada evento haverá duas tendas e um backdrop para fotos.



As atividades esportivas e culturais se transformaram em mensagens de conscientização, calor humano e esperança. As sacolas ecológicas e os leques ganharam um novo visual, viraram cartilhas com textos voltados à saúde.



A exemplo de anos anteriores, a distribuição dos materiais será realizada, porém de forma bem organizada. Além das sacolas e leques, as pessoas serão presenteadas com máscaras descartáveis, álcool em gel, protetor solar, água e brindes exclusivos.



“Precisamos evitar as aglomerações, manter as pessoas afastadas como dita as normas, essa é a ideia. Levar informação com conscientização para as praias sobre a prevenção contra a Covid-19 e demais doenças. É o nosso dever, nossa responsabilidade”, afirma.



Erick enfatiza que as marcas que apoiam o evento são de extrema importância para incentivar o Grupo Hiper a oportunizar um projeto de conscientização muito bonito e grandioso.  


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Programe-se! Agenda Projeto Hiper Verão 2021

Das 9 às 17 horas

10/1 - Laguna - Mar Grosso, em frente ao Posto 2

17/1 - Imbituba - Praia da Vila, canto das pedras

24/1 - Itapirubá - Praia Sul

31/1 - Jaguaruna- Arroio Corrente, em frente ao Maré Alta

7/2 - Laguna




Rádio Hiperativa 96,7 FM - Braço do Norte

Com mais de 11 anos de atuação e sucesso, a Hiperativa, localizada na Cidade do Vale, é uma rádio conectada com seus ouvintes por meio de entretenimento, conteúdos jornalísticos e informações variadas.



Na Hiperativa, shows, promoções, entrevistas, notícias, lançamentos e humor integram a programação. O desafio é constante em oferecer o melhor, por isso com mais de uma década de existência ganhou o seu lugar de destaque.



A emissora, desde sua fundação, conquista o primeiro lugar em todas as pesquisas, sendo a rádio mais lembrada, a mais ouvida, a de melhor audiência.



Abrangência: Cidades do Vale de Braço do Norte




Rádio Hiper 93.9 FM - Tubarão

Após três anos de fundação como Hiper 93.9 FM, em Tubarão, pois antes disso foi durante 57 anos a Rádio Garibaldi, em Laguna, a emissora na Cidade Azul já é sinônimo de êxito e potência. A exemplo da Hiperativa, proporciona os seus ouvintes o que há de melhor na área musical com gêneros dos mais variados.



A informação alternada com grandes embalos de sucesso faz parte da programação. Recentemente, implantou o seu primeiro jornal, o Hora Hiper, de segunda a sexta-feira, das 7 às 9h.



Abrangência: Litoral Sul, entre Jaguaruna e Garopaba




Contatos e mídias sociais:

https://horahiper.com.br/

Portal



@hiperativa967

@hiper939

Instagram



https://www.facebook.com/hiperativafm

https://www.facebook.com/horahiper

https://www.facebook.com/Hiper939FM

Facebook




Abaixo fotos do gerente geral Erick Uliano, das sacolas desta edição (2021) e participantes em edições anteriores do projeto:

Fonte: Redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia