Obra apresenta rachaduras e placas de concreto levantadas em diversos trechos
A prefeitura de Tubarão notificou, nesta segunda-feira (6), a empresa responsável pela pavimentação da Rua Nicolau Manoel da Silva, conhecida como Estrada Geral do Caruru, no bairro São Martinho. A medida foi tomada após o prefeito Estêner Soratto e o secretário de Infraestrutura, Fabiano Modolon, constatarem rachaduras e dilatações no pavimento de concreto.
A obra, concluída em janeiro de 2023, custou R$ 3,7 milhões, por meio de uma parceria com o Governo do Estado. Agora, a prefeitura busca esclarecer se houve falha na execução dos serviços. Segundo Soratto, o contrato ainda está vigente e inclui garantia. “Vamos acionar a empresa para que explique formalmente a situação da via, que coloca em dúvida a qualidade do serviço prestado”, destacou o prefeito.
A empresa tem um prazo de cinco dias úteis para apresentar sua defesa. O procedimento administrativo pretende assegurar que os reparos sejam feitos conforme o padrão exigido no contrato.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J