A operação, chamada "Maestro", visa apurar crimes contra a administração pública, incluindo sequestro de valores e outras medidas cautelares
A Prefeitura de Laguna emitiu um comunicado em resposta à nota divulgada pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Santa Catarina, referente à Operação Maestro, deflagrada na manhã desta terça-feira, dia 20.
Confira na íntegra:
A Prefeitura de Laguna vem a público esclarecer, em resposta à nota divulgada pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Santa Catarina, referente à Operação Maestro, deflagrada na manhã desta terça-feira, 20 de agosto.
Informamos que a Prefeitura de Laguna não foi alvo de qualquer operação realizada pela Polícia Civil nesta data. Até o momento, não temos conhecimento de que a administração pública municipal esteja envolvida nesta investigação.
Esclarecemos ainda que, caso haja algum envolvido que resida ou tenha vínculos com a cidade de Laguna, este fato não implica qualquer ligação direta com a Prefeitura ou sua administração. Ressaltamos o compromisso da Prefeitura de Laguna com a transparência e a legalidade em todas as suas ações.
Seguiremos acompanhando o desenrolar dos fatos e nos colocamos à disposição para colaborar com as autoridades competentes, caso necessário.
Entenda por completo as informações sobre a Operação.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J