Clei Rodrigues fez balanço de projetos em andamento e citou avanços em infraestrutura, saúde, educação e serviços ao cidadão
Divulgação: Portal Hora Hiper
O prefeito de Gravatal, Clei Rodrigues, participou de entrevista no Jornal Hora Hiper, da Rádio Hiperativa FM 96,7, nesta sexta-feira, dia 10, onde fez um balanço das principais ações da administração municipal e atualizou o andamento de obras em diferentes áreas do município.
Durante a conversa, ele destacou iniciativas ligadas ao desenvolvimento econômico e à modernização dos serviços públicos. Entre os exemplos citados está a Sala do Empreendedor de Gravatal, que recebeu pelo terceiro ano consecutivo o Selo Ouro do SEBRAE, reconhecimento nacional pelo atendimento ao empreendedor.
Outro ponto abordado foi a implantação de serviços digitais, como o sistema online de solicitações de iluminação pública, que permite aos moradores registrar demandas diretamente pela internet, agilizando o atendimento no município.
Na área de infraestrutura, o prefeito comentou o andamento de obras como a construção da cabeceira e do pilar central da ponte da comunidade de São Roque, além de pavimentações em regiões como Várzea das Canoas e a estrada da comunidade de São Miguel. Também foram mencionadas ações nas áreas da saúde, educação e revitalização de espaços públicos, como a Praça dos Direitos Humanos, além de melhorias em andamento na SC-370.
Confira a entrevista:
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.