Três homens foram encaminhados para o hospital, um com gravidade
Na manhã desta quarta-feira (18), durante as obras de construção de um ginásio na praça da família, no bairro Nossa Senhora de Fátima em Braço do Norte, as estruturas metálicas (tesouras) da construção desabaram e deixaram alguns trabalhadores feridos.
De acordo com empresa responsável pela obra, a Estruturar Construção Civil, três trabalhadores foram encaminhados ao Hospital de Braço do Norte, ao que tudo indica dois com ferimentos leves (um deles já liberado) e um com gravidade. Segundo as últimas informações repassadas pela advogada da empresa, Janaína Coelho, o trabalhador ainda segue em observação. Ele já realizou exames e aguarda os resultados para os próximos procedimentos médicos e até para uma possível transferência de hospital.
O responsável pela pasta dos esportes na cidade, Mário César Leite e Souza, disse que a empresa contratada para as obras não tinha alegado nenhum problema na construção do ginásio.
Engenheiros da empresa e da prefeitura, irão realizar uma perícia no local. A polícia civil também cumpre seu papel de investigação. O objetivo é avaliar o motivo do desabamento da estrutura.