Com um investimento de R$ 266.999,10 a nova estrutura, terá 234,90 metros quadrados de área construída
A semana começa com ordem de serviço em Braço do Norte. Desta vez é o Palco Multiuso que ganhará autorização para a obra. A assinatura acontece na terça-feira, 19, às 10 horas, no gabinete. Por causa da pandemia estarão presentes apenas o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, o vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, equipe de trabalho e vereadores.
Conforme Beto, o investimento, R$ 266.999,10 (duzentos e sessenta e seis mil, novecentos e noventa e nove reais e dez centavos), vem de emenda parlamentar do ex-deputado João Rodrigues. “Nós só temos a agradecer mais este presente dado ao Município pelo ex-deputado, agora prefeito de Chapecó, João Rodrigues. Ainda estamos em meio à pandemia, mas já nos preparando para o pós-pandemia, estamos ansiosos para voltar a realizar apresentações culturais no Parque da Família, que virou símbolo de integração”, comentou.
A área construída será de 234,90 metros quadrados. O palco multiuso terá um banheiro feminino e um banheiro masculino destinado ao público, dois camarins com um banheiro cada e área de apresentação com 120 metros quadrados. A empresa ganhadora da licitação é a Nova Era.
Depois que a obra estiver pronta, um Projeto de Lei será enviado para a apreciação dos vereadores para que o palco multiuso ganhe o nome do empresário Djalma Marcelino, que faleceu no ano passado por decorrência de complicações por causa da Covid-19.