Município recebe equipe para filmagens importantes do longa sobre a jornada de Jesse Koz e seu cão Shurastey
Divulgação
As filmagens do longa-metragem “Minha Vida com Shurastey”, protagonizado por Nicolas Prattes, seguem avançando na Serra Catarinense e, nesta semana, se concentraram em Bom Jardim da Serra. A cidade se tornou um dos principais cenários da produção, ganhando projeção nacional com a presença da equipe.
Em Bom Jardim da Serra, estão sendo registradas cenas consideradas essenciais para a narrativa, aproveitando as paisagens marcantes da região. Nesta semana, a equipe gravou cenas próximas ao portal da cidade e também nas proximidades da Churrascaria Cascata.

O filme é dirigido por Diego Freitas e contará a trajetória emocionante de Jesse Koz e seu companheiro Shurastey, que viajaram juntos por cinco anos até o acidente que ocorreu a apenas dois dias do destino final, o Alasca. A produção é da Paris Entretenimento, em parceria com a Warner Bros. Discovery, e a distribuição ficará a cargo da Paris Filmes.
A primeira imagem oficial do longa já foi divulgada e aumentou ainda mais a expectativa do público. Enquanto isso, Bom Jardim da Serra vive dias de intensa movimentação e se consolida como cenário importante dessa história que promete emocionar os espectadores.

Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.