O Hiper Feirão Motors começa nesta sexta e vai até domingo (14) com mais de 500 veículos, ofertas especiais e financiamento facilitado
Inicia nesta sexta-feira (12) o maior feirão de carros de Braço do Norte. O evento é uma realização da Hiper Feirão Motors e segue até domingo (14), com cerca de 500 veículos disponíveis, entre carros e motos, novos e seminovos, prontos para fechar negócio com preços e condições especiais.
De acordo com Fernando Paes, representante da Hiper Feirão Motors, o sucesso da edição anterior motivou a ampliação da estrutura neste ano. “Na última edição em Braço do Norte, fechamos quase 100 negócios em três dias. Agora, com mais de 500 veículos e grandes parceiros, esperamos superar todas as expectativas”, afirma.
Entre os destaques desta edição está a parceria com o Sicoob, que participa pela primeira vez oferecendo taxas a partir de 1,45% ao mês, análise de crédito no local e entrada com até 30 dias de prazo. Segundo Anderson Beger, representante da instituição, o objetivo é facilitar ao máximo o acesso ao financiamento, com agilidade e segurança. Quem ainda não é associado pode abrir a conta digitalmente pelo app do Sicoob ou em uma das agências da rede Credivale.
O feirão será realizado na Rua Nereu Ramos, no estacionamento do Sicoob, em uma estrutura completa que oferece comodidade ao público, incluindo área kids e atendimento das 9h às 21h. Serão nove revendas participantes, com modelos para todos os perfis: hatch, sedã, SUV, caminhonetes e motos, seja para lazer, dia a dia ou trabalho. Uma oportunidade única para quem busca variedade, bons negócios e condições exclusivas em um só lugar.
SERVIÇO:
Onde: Rua Nereu Ramos, estacionamento do Sicoob, Braço do Norte
Quando: Sexta-feira (12) a domingo (14), das 9h às 21h
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.