Domingo, 11 de janeiro de 2026
Buscar
Fechar [x]
GERAL
10/01/2026 11h35
Por: Redação

Hiper Verão 2026 agita o litoral sul catarinense neste domingo em Itapirubá

Evento gratuito oferece lazer, esportes e atividades para toda a família

Divulgação

O projeto Hiper Verão 2026, que estava programado para o último domingo (4) na Praia Sul de Itapirubá, em Laguna, foi transferido para este domingo (11), devido ao avanço da água, que comprometeu a montagem da estrutura e a segurança do público e das equipes.

A oitava edição do evento reúne marcas e empresas da região com atividades gratuitas voltadas para toda a família, incluindo futebol de sabão, redário, quadra de beach tennis e outras opções recreativas. O público também poderá participar de sorteios e concorrer a brindes durante o dia, além de aproveitar ações promocionais e degustações de produtos oferecidas pelos patrocinadores.

 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Hiper Verão 2026, projeto realizado pelo Grupo Hiper de Comunicação e com apoio de diversas marcas parceiras, seguirá por outras praias do litoral sul catarinense ao longo do mês: em 18 de janeiro, na Praia do Canto da Vila, em Imbituba; dia 25, na Praia do Arroio Corrente, em Jaguaruna; e em 1º de fevereiro, na Praia do Mar Grosso, em Laguna.



Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui


Fonte: Redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.