Sexta-feira, 25 de abril de 2025
Buscar
Fechar [x]
GERAL
24/03/2025 12h18

Gustavo Schilickmann fala sobre Fórum de Governança e expansão do Aeroporto de Jaguaruna

ACIVALE aposta em educação corporativa e no impulso do turismo regional com novas rotas aéreas



Édi Carlos / Portal Hora Hiper

O presidente da Associação Empresarial do Vale de Braço do Norte - ACIVALE, Gustavo Schilickmann, conhecido como Guga, participou de entrevista na manhã desta segunda-feira, 24, no jornal Hora Hiper, da rádio Hiperativa FM. Durante a entrevista, Guga falou sobre o 1º Fórum de Governança Corporativa na Prática, que será realizado no próximo dia 26 de março, às 18h30, no Auditório Luiz Antônio Weber, na Unisul de Braço do Norte.





 O evento, promovido com o apoio do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), tem como objetivo disseminar o conhecimento sobre boas práticas de governança corporativa e influenciar líderes a adotar práticas que contribuam para o desenvolvimento sustentável das organizações e da sociedade. "Essa governança nada mais é do que as boas práticas para o desempenho da empresa. Envolve desde a organização até a otimização, para que as empresas sejam bem geridas", explicou Guga.

 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Fórum contará com a participação de três palestrantes renomados. A especialista em Cultura, Sucessão e Governança, além de coordenadora geral do capítulo Santa Catarina do IBGC, Léia Wessling, será uma das palestrantes. Também estará presente o CEO da IPEL, Luciano de Liz Barboza, e o Presidente do Conselho de Administração da IPEL, Milton George Mantau, que apresentarão o case de sucesso da empresa, que está há 40 anos no mercado de Santa Catarina.





Os interessados em participar do Fórum podem adquirir ingressos na sede da ACIVALE.





Em sua entrevista, Guga também comentou sobre as novas rotas do Aeroporto Regional Humberto Ghizzo Bortoluzzi, em Jaguaruna. O aeroporto terá novos voos para São Paulo, operados pela LATAM. "Com essa disponibilidade de voos e um trabalho contínuo de divulgação, poderemos desenvolver ainda mais o turismo na região", concluiu.



Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J


Fonte: Redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.