Sábado, 08 de novembro de 2025
Buscar
Fechar [x]
GERAL
08/11/2025 15h12
Por: Diogo de Souza

Grupo Koch inaugura loja SuperKoch em Braço do Norte, a primeira da marca de varejo no Sul de Santa Catarina

Inauguração da 91ª loja da rede supermercadista no Estado será no dia 13 de novembro

Divulgação

O Grupo Koch, maior rede catarinense de supermercados, inaugura no dia 13 de novembro, às 8h, sua primeira unidade SuperKoch, em Braço do Norte. A abertura marca a estreia da marca de varejo no Sul do Estado e também na cidade, reforçando o plano de expansão do Grupo. A nova loja gerou 100 empregos diretos.



Localizada na Rua Senador Nereu Ramos, 730, em uma área total de mais de 8 mil m², a loja foi projetada dentro do modelo mais moderno de estrutura e design atualmente utilizado pelo Grupo Koch. O ambiente foi projetado para oferecer conforto e praticidade, com layout amplo, e ambientação focada para uma melhor experiência de compras e para promover mais conforto, praticidade e produtos frescos, com preços baixos que geram economia para os clientes.



“Estamos chegando ao Sul de Santa Catarina com nossa marca de varejo SuperKoch. Braço do Norte é uma cidade muito importante na região, com economia diversidade e próxima de municípios como São Ludgero, Orleans e Gravatal. Os mais de 35 mil habitantes do município terão uma loja moderna, acolhedora e com um mix de produtos que une qualidade e economia. Essa unidade foi pensada para oferecer uma experiência de compra agradável com muita qualidade, frescor e economia, com diferenciais que encantam o cliente”, destaca José Koch, presidente do Grupo Koch.



O SuperKoch de Braço do Norte contará com um amplo estacionamento com 278 vagas. Entre os diferenciais estão os setores de hortifruti, açougue e padaria, com destaque para a confeitaria, que oferece bolos e tortas prontos para levar ou sob encomenda. Apresenta também uma adega completa, com seleção especial de vinhos, destilados e cervejas artesanais, além de uma área saudável com produtos naturais e funcionais.

 





 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A loja ainda abriga Farmácia Preço Popular, a loja de produtos naturais Fitland, Lavi Lavanderia e Geração Tech Celulares, ampliando o mix de serviços oferecidos aos clientes. O horário de atendimento será de segunda a sábado, das 7h às 22h e domingos e feriados, das 8h às 21h.



Sobre o Grupo Koch



Maior rede supermercadista em Santa Catarina e a 10ª do país, de acordo com o ranking 2025 da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), o Grupo Koch está presente em 36 cidades do estado. São 91 lojas no segmento alimentício, nos formatos varejo (com a marca SuperKoch) e atacarejo (com a marca Komprão), além de vendas pelo e-commerce. 



O Grupo conta também com dois Centros de Distribuição e uma sede administrativa em Tijucas e um Centro Administrativo e Comercial em Itapema. Empresa familiar, foi fundada oficialmente em 1994, em Tijucas, e tem à frente como CEO o empresário José Koch, um dos cinco irmãos que começaram a história da empresa nos anos 80 vendendo produtos hortifrúti nas feiras da Grande Florianópolis.

SERVIÇO

O quê: inauguração da loja SuperKoch em Braço do Norte

Quando: quinta-feira (13), às 8h 

Onde: Rua Senador Nereu Ramos, 730, Centro Braço do Norte.


Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.


Fonte: Assessoria
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.