A cirurgia, agendada para 7 de janeiro de 2025, custa quase 100 mil reais
A família de Pedro, de 11 anos, diagnosticado com paralisia cerebral, está promovendo uma campanha para arrecadar fundos e viabilizar uma cirurgia essencial que permitirá ao menino realizar o sonho de andar. Atualmente, Pedro enfrenta graves deformidades nos pés que causam muita dor e dificultam seu tratamento fisioterápico. A cirurgia, agendada para 7 de janeiro de 2025, custa R$ 94.600,00 , valor que a família de Criciúma busca arrecadar com a ajuda da comunidade.
Como parte da campanha, trufas estão sendo vendidas em Tubarão, com pontos de venda no Rilário Club e em outras empresas locais que se mobilizaram para apoiar a causa. A mãe de Pedro, Priscila Soares Domingos, organiza também doações diretas via Pix, com a chave: 48 996977101 (Nubank).
Além disso, as trufas estão sendo oferecidas como presente para empresas que desejam distribuir aos seus funcionários ou clientes neste fim de ano, contribuindo para a arrecadação e ajudando Pedro a alcançar o sonho de caminhar com qualidade de vida.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J