Sexta-feira, 03 de dezembro de 2021
Buscar
Fechar [x]
GERAL
27/12/2020 15h44

Duas casas noturnas são interditadas em Imbituba

Foram constatadas várias infrações neste fim de semana, como a falta de distanciamento entre as mesas e a superlotação. Uma delas já tinha sido autuada no dia anterior

Duas casas noturnas foram interditadas entre a noite deste sábado (26) e a madrugada de hoje em Imbituba. A ação, das equipes da Vigilância Sanitária e da prefeitura, com o apoio das polícias Civil e Militar, faz parte das fiscalizações de combate às aglomerações no município, que iniciaram no fim de semana passado.  


Os dois estabelecimentos ficam localizados na Avenida Beira Mar na Praia da Vila. Os agentes identificaram diversas infrações cometidas, como a falta de distanciamento entre as mesas e a superlotação. Uma das casas noturnas já tinha sido autuada na noite de sexta feira (25), quando foram lavrados dois termos, de Advertência e Circunstanciado (TC).


Segundo os fiscais, nos dois locais não havia controle de acesso, o que resultou na superlotação. Apesar da orientação prestada pelos agentes sanitários, o respeito aos decretos vigentes não ocorreu, por isso ambos foram fechados até segunda ordem.


As fiscalizações e possíveis autuações e interdições permanecerão durante as festas de fim de ano e durante a temporada de Verão. O objetivo é evitar o risco da propagação do novo coronavírus.




CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Praia do Rosa

No último fim de semana, as forças de saúde e segurança se concentraram na Praia do Rosa. Uma pizzaria foi interditada no domingo (20) após as imagens do dia anterior à noite serem analisadas. 



Havia cerca de 200 pessoas no local, o que caracterizou ter sido promovida uma balada. As equipes de fiscais Covid e da Vigilância Sanitária foram ao estabelecimento e constataram as irregularidades, principalmente pela quantidade de lixo (garrafas, copos e latas) espalhados dentro e fora. 



Este fim de semana foi de aglomero na praia - Neste fim de semana, circularam nas redes sociais diversas fotos e vídeos de aglomerações na Praia do Rosa. Nas imagens, aparecem muitos jovens nas ruas e ficou comprovado que a maioria não usava máscaras. Com o som de carros, eles dançavam e não havia, de forma alguma, o distanciamento social. 


Fonte: Redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.