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GERAL
17/06/2021 10h09

Concessionária terá assistente virtual

Objetivo é oferecer um serviço mais ágil e eficiente, mantendo a segurança dos dados

A Tubarão Saneamento está implantando um novo formato de atendimento. Agora, o WhatsApp da Concessionária contará com o apoio de um chatbot, ou seja, terá a atuação de uma assistente virtual.



O objetivo é oferecer um serviço mais ágil e eficiente, mantendo a segurança dos dados.



A assistente virtual se chama San. Ela está sendo programada para responder, automaticamente, aos principais questionamentos que chegam para a Concessionária, além de transferir para um atendente, se for de escolha ou necessidade do cliente.



O foco será auxiliar os clientes a resolver suas demandas com a Tubarão Saneamento, facilitando a busca e o encaminhamento ao que necessita, evitando o deslocamento.



O novo formato não substitui nenhum outro, mas centralizará os serviços e, a partir daí, direciona sobre o procedimento correto, otimizando o trabalho dos colaboradores, que não serão substituídos pelo sistema.



“É comum recebermos pessoas solicitando informações sobre ligações de água, religações, débitos, pedidos de manutenção, denúncias e muitas outras demandas que podem ser resolvidas pelo aplicativo de mensagens. Com esta iniciativa, o cliente tem a oportunidade de solucionar suas necessidades em poucos segundos”, explica o diretor da Tubarão Saneamento, Lucas Arrosti.


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Ao receber a primeira mensagem, a San pedirá ao titular do imóvel o número do CPF, e fará uma busca no sistema para checar se há alguma pendência, além de responder sobre o que for questionada.



“Além dos benefícios para resolver demandas à distância, nos casos em que precisa realizar algum procedimento presencial, o cliente pode se informar com antecedência sobre os documentos necessários e como o procedimento deve ser realizado”, completa o diretor.  



O atendimento da San, no WhatsApp da Tubarão Saneamento, pelo número |48| 99168-5827, está previsto para iniciar na segunda-feira, 28 de junho, com funcionamento das 8h às 18h, de segunda a quinta-feira, e sexta-feira das 8h às 17h45.



Número ficará indisponível - Para implantar o novo sistema de atendimento, entre os dias 22 e 25 de junho, o número de WhatsApp da Tubarão Saneamento ficará indisponível.



A Concessionária solicita a compreensão dos clientes. Para mais informações ou em caso de dúvida, outros canais de atendimento estarão disponíveis, o cliente pode entrar em contato pelos telefones 0800 648 9596 ou (48) 3052-7400 ou no site www.tubaraosaneamento.com.br.



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Fonte: Plantão Assessoria/Tubarão Saneamento
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