Equipes de manutenção já atenderam cerca de 187 protocolos nos primeiros dias do ano em Tubarão
A Cosip (Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública) registrou um aumento expressivo nos atendimentos realizados entre os dias 2 e 9 de janeiro. Ao todo, foram executados 187 pedidos de manutenção, referentes a protocolos abertos ainda em novembro e dezembro de 2024. No mesmo período do mês anterior, o número foi de apenas 57 atendimentos, representando um aumento de mais de 300%, segundo dados do setor de Rota, Logística e Manutenção.
O número de pontos atendidos pode ser ainda maior, como explica o gerente da Cosip, Antônio Alves Heleodoro. “Existem protocolos com vários postes sem iluminação. Em alguns casos, um protocolo significa 10 pontos que receberam manutenção. São diversos casos deste tipo”, destacou.
Sobre o crescimento nas ações, Heleodoro afirmou que as equipes estão focadas em atender à determinação da nova gestão. “Nosso objetivo de imediato é acender o que está apagado. E os números mostram que até agora todos entenderam a importância dessa necessidade. Esperamos seguir nesse ritmo. Ainda tem uma grande demanda”, reforçou.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J