A eleição da diretoria do CIM/Amurel para o biênio 2025/2026, inicialmente prevista para esta reunião, foi adiada devido à falta de quórum
Os prefeitos que integram o Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Amurel (CIM/Amurel) aprovaram, em Assembleia Geral Ordinária realizada nesta quinta-feira (12), na sede da Amurel, a prestação de contas do quarto bimestre de 2024 e o orçamento previsto para 2025.
Além das aprovações, os prefeitos discutiram a data de inauguração da ponte Stélio Cascaes Boabaid, que deve ocorrer na próxima semana, dependendo da agenda do governador Jorginho Mello. Outro ponto abordado foi o andamento do processo licitatório das obras da usina de asfalto, previsto para ser publicado até janeiro, e o avanço das obras na rodovia Aggeu Medeiros, com expectativa de pavimentação de 10 quilômetros até março de 2025.
A eleição da diretoria do CIM/Amurel para o biênio 2025/2026, inicialmente prevista para esta reunião, foi adiada devido à falta de quórum e será realizada em janeiro. Apesar disso, o atual presidente, Hélio Alberton Júnior, apresentou uma nominata consensual e se colocou à disposição para continuar à frente do consórcio.
A assembleia também marcou a última reunião do ano para as entidades Amurel e CIS/Amurel.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J