Nova opção já está disponível na loja de atendimento e será ampliada para o Facilita Tubarão na próxima semana
Na próxima semana, o recurso também estará disponível no ponto de atendimento da Celesc no Facilita Tubarão, ampliando o acesso à nova opção de pagamento na cidade. A novidade faz parte do processo de modernização dos serviços da companhia, com previsão de expansão para outras regiões de Santa Catarina nos próximos meses.
“É uma inovação pensada para o cliente, que agora pode escolher como pagar sua conta com mais conforto, segurança e agilidade. A ideia é que, em breve, essa modalidade também esteja disponível na agência web e no aplicativo da Celesc”, explicou Júlio César Pungan, diretor de Finanças e Relações com Investidores, que está como presidente interino da empresa.
A escolha de Tubarão para iniciar o projeto piloto reflete a importância da cidade na transformação digital da companhia. “É uma satisfação sermos pioneiros nesse avanço. Estamos prontos para apoiar o cliente nessa nova experiência”, comentou Giocondo Tasso, gerente regional da Celesc em Tubarão.
A implantação conta com a parceria da empresa Multilink Tecnologia Ltda, especializada em soluções de pagamento. “Levar essa inovação ao setor elétrico com a Celesc é mais que um marco para nós. Pela primeira vez conseguimos sensibilizar sistemas de gestão da arrecadação de forma instantânea para pagamentos com cartões, o que irá trazer ganhos na qualidade do atendimento aos consumidores catarinenses. Formas de pagamento estão liderando as inovações no setor financeiro e a Celesc soube aproveitar o momento”, afirmou José Tadeu Bijos, presidente da empresa.
Os clientes continuam tendo à disposição os canais tradicionais de pagamento:
– PIX, por meio do QR Code impresso na fatura
– Débito automático
– Boleto bancário
– Bancos conveniados e casas lotéricas
– Parcelamento
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J