Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025
Buscar
Fechar [x]
GERAL
09/12/2025 16h54
Por: Diogo de Souza

Amurel definirá novo presidente nesta quinta-feira

Prefeito de Gravatal, Clei Rodrigues, deve assumir a entidade em eleição por consenso entre os municípios

Foto: Divulgação

A Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) definirá seu novo presidente nesta quinta-feira (11). Pelo acordo firmado entre os prefeitos, o segundo ano de gestão cabe ao partido que elegeu o segundo maior número de prefeitos na região, o PP, que apresentou o nome do prefeito de Gravatal, Clei Rodrigues. A expectativa é de uma eleição por consenso, com apenas uma chapa inscrita.







O atual presidente da entidade, Estêner Soratto, destacou que a transição ocorre em um momento importante para a Amurel, que acaba de concluir a compra do imóvel que abrigará a nova sede do consórcio multifinalitário e do consórcio de saúde. O prédio, onde funcionava a Associação Recreativa Cidade Luz, deve passar por reformas a partir do próximo ano para receber as estruturas.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Soratto ressaltou ainda o trabalho da equipe técnica da associação, afirmando que a atuação integrada dos profissionais tem garantido avanços importantes para os 18 municípios da região. Nesta quarta-feira (10), o prefeito de Gravatal será o entrevistado do Jornal Hora Hiper, da Rádio Hiper FM, e deve comentar sobre a eleição e os próximos passos da Amurel.



 



Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.


Fonte: Redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.