Sábado, 15 de junho de 2024
Buscar
Fechar [x]
GERAL
18/04/2024 15h26

Água da Serra recebe comitiva para reforçar as tratativas de projeto na Bahia

construção da nova unidade faz parte dos planos de expansão da empresa

Crédito da imagem: George Ferreira

O andamento das obras da nova fábrica da Água da Serra no estado da Bahia segue a todo vapor. Para estreitar ainda mais as relações o município de Entre Rios – cidade onde a nova fábrica será instalada -  e já iniciar a fomentar vagas de emprego e oportunidades, uma comitiva da cidade baiana esteve  visitando nesta quarta-feira (17/04) sede da empresa, em Braço do Norte (SC).



Na oportunidade, o diretor superintende da Água da Serra, Eymard Frigotto, pode mostrar um pouco mais do trabalho que vem sendo realizado há 81 anos pela marca, apresentando as tecnologias, inovações em processos e a capacidade de produção que a indústria oferece. “Temos certeza que a Água da Serra será além de uma grande indústria para a cidade, uma grande parceira geradora de empregos e melhorias para a região. O que já fazemos há tanto tempo em Braço do Norte, sem dúvidas iremos também levar para a cidade de Entre Rios”, complemente Frigotto.



A visita contou com a presença do prefeito da cidade de Entre Rios (BA) Manoelito Argolo Jr, juntamente com uma comitiva formada pelos vereadores do município, comerciantes e também pelo Secretário Estadual de Desenvolvimento Rural da Bahia, Osni Cardoso. Argolo comentou sobre a importância da instalação da fábrica da Água da Serra em Entre Rios, que irá aumentar significativamente a capacidade produtiva na cidade e dando também mais oportunidades para nossos agricultores e agricultoras familiares. “Estou muito ansioso por esse momento que será um divisor de águas na história da geração de emprego e renda no município. Sempre estarei agradecendo por acreditar no potencial de Entre Rios e da nossa região”, completa.




Legenda



 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte: Redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.