A casa de comédia abre às 19h e conta com um cardápio com petiscos de boteco e lanches variados
Depois de quatro shows seguidos com casa cheia, o Rilário comedy Club receberá nesta semana dois grandes shows de humor. Tatá Mendonça em: Uma cega visionária, sexta-feira (18), e Teteu Severo com: O tal guri de apartamento 2.0, no sábado (19). Ingressos para as duas apresentações podem ser adquiridos no www.sympla.com.br.
Na sexta-feira (18), a cega mais visionária da comédia, tatá Mendonça, é exemplo de como lidar de forma leve com as adversidades da vida e ver alegria até nos momentos mais desafiadores. Sua apresentação esclarece e diverte, ao mesmo tempo. É uma forma descontraída de conscientização sobre o cotidiano de uma pessoa com deficiência visual.
O guri gaúcho com mais de cinco milhões de seguidores nas redes sociais, se apresenta no sábado (19). Teteu Severo começou a fazer vídeos na internet falando sobre coisas cotidianas na sua vida, como morador da região sul do Brasil. Rapidamente conquistou um público gigante nas redes sociais. No palco, traz toda a sua simpatia e alegria para o seu espetáculo.
AGENDA DE ABRIL 2025:
• 18/04 Tatá Mendonça | Uma cega visionária
• 19/04 Teteu Severo | O tal guri de apartamento
• 25/04 Reabertura karaokê
• 26/04 André Attie e Eduardo Neaime | Magicamente
• 30/04 Matheus Rodrigues | O Menino do RH
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J