Decisão inédita reuniu torcida lotada e contou com virada emocionante no Ginásio Atílio Ghisi
Jornal Folha do Vale
Na noite desta sexta-feira, 14, o Ginásio Atílio Ghisi foi palco da final inédita do Campeonato de Futsal Interempresas de Braço do Norte 2025. De um lado, a estreante equipe do Supermercado Vencedor; do outro, a experiente Turamix, finalista em 2024. Segundo o jornal Folha do Vale, com a torcida animada e lotação máxima, a partida prometia emoção e não decepcionou.
O primeiro tempo terminou sem gols, mas a segunda etapa trouxe intensidade e viradas rápidas. Aos 2 minutos, o Supermercado Vencedor abriu o placar com gol de Yan, mas a Turamix respondeu imediatamente com empate de Voss. Pouco depois, Renan marcou um golaço para colocar a Turamix à frente, e Everton fechou o placar em 3 a 1 após assistência de Voss, garantindo a virada e o título para a equipe.
Durante o jogo, a Turamix se destacou na marcação, especialmente sobre os principais atacantes do Vencedor, Rafael e Jordan, e conseguiu controlar a partida mesmo com faltas acumuladas. O Vencedor ainda teve chance de diminuir o placar em cobrança de tiro livre direto, mas o goleiro Lucas garantiu a vitória defendendo a cobrança de Rafael.
Ao final, a festa foi da torcida da Turamix. No prêmio individual, Rafael (Vencedor) foi eleito o melhor jogador e artilheiro do campeonato; Jordan, do Vencedor, levou o prêmio de revelação; Lucas (Turamix) foi o goleiro menos vazado; e Samuel, do Vencedor, recebeu o título de melhor técnico.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.