Equipes voltam a se enfrentar poucos dias após confronto pela Liga Nacional, agora pelo Estadual
Assessoria: Luiz Henrique Fogaça
Nesta sexta-feira, às 19h15, o Tubarão Futsal entra em quadra pela terceira rodada do Campeonato Catarinense Série Ouro. O adversário será o Jaraguá, na Arena Estêner Soratto. O acesso será mediante a doação de 1kg de alimento, e a expectativa da diretoria é de casa cheia.
O time de Jaraguá do Sul chega pressionado em busca de recuperação. Com uma partida a menos, já que o confronto contra o Concórdia foi adiado para o dia 8 de junho, a equipe aurinegra estreou com derrota em casa para o Pouso Redondo por 5 a 2. Agora, atuando fora de casa, o objetivo é somar os primeiros pontos na competição.

Já o Tubarão vive momento de reação. Após a derrota na estreia para o São Lourenço por 6 a 3, a equipe se recuperou ao vencer o Criciúma por 2 a 0, fora de casa, no Ginásio Walmir Orsi. O resultado trouxe confiança ao elenco, que agora busca embalar no campeonato.
Diante do seu torcedor, o Tubarão Futsal quer aproveitar o bom momento para conquistar mais uma vitória e se aproximar das primeiras posições da tabela, consolidando sua campanha na Série Ouro.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.