Prova contará com cerca de 500 atletas e bloqueará o trânsito entre Lauro Müller e Bom Jardim das 17h30 às 21h30
No próximo sábado, dia 9, a estrada da Serra do Rio do Rastro (SC-390) será totalmente interditada para a realização de uma corrida noturna de rua. O bloqueio acontecerá das 17h30 às 21h30, impedindo a passagem de veículos entre os municípios de Lauro Müller e Bom Jardim da Serra.
A largada está marcada para as 18h30, em frente ao Hotel Du Rastro, em Lauro Müller. A chegada será no Mirante da Serra, em Bom Jardim, após um percurso de 10 quilômetros com subidas íngremes, curvas fechadas e temperaturas baixas.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), os bloqueios estarão posicionados no Parador Mirante 12, em Lauro Müller, e no posto da PMRv, no Mirante da Serra. A liberação do trânsito será feita logo após o término da prova. A orientação é que motoristas evitem a região durante o período e optem por rotas alternativas.
Com cerca de 500 participantes de diferentes regiões, o evento chama atenção pelo cenário desafiador e pela beleza da serra iluminada à noite. Todo o trajeto será sinalizado e terá apoio da PMRv para garantir a segurança dos atletas.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.