Enfim chegamos ao último mês de 2024. O mês de dezembro geralmente é repleto de confraternizações nos grupos de amigos, nas empresas e nas famílias. Qual o seu sentimento nesta época do ano? Fica feliz com os reencontros? Orgulhosa do que construiu até aqui? Ou frustrada com as metas que não funcionaram? É tempo de refletir sobre as emoções, valorizar tudo o que você construiu até aqui e agradecer a Deus e as oportunidades que você recebeu em 2024. Seja grato por tudo!
Mulher Empreendedora
O destaque desta semana será para as empreendedoras Ana Abel e Nayara Lessa, proprietárias do Colmeia Coworking, que completou em 2024 o primeiro aniversário. Elas estão preparando Colônia de férias para dezembro e janeiro. Parabéns e sucesso!
Crédito: Divulgação
Os parabéns da coluna para a empreendedora Ana Paula Ceolin que completou mais um aniversário e escolheu uma foto da viagem que fez recentemente e sem filtro para celebrar a nova fase. Muitas felicidades!
Créditos: Amanda Rodrigues
Foi sucesso o lançamento do documentário Caio: uma vida, mil lições, inspirado no livro da mãe do garoto e dra, Clésia Zapellini. Parabéns!
Crédito: Divulgação
A equipe de vôlei de Tubarão na categoria Sub 13 alcançou um feito incrível: o terceiro lugar no Campeonato Estadual Catarinense. Parabéns e que venham muitas outras conquistas!
Crédito: Divulgação
A equipe na categoria sub 12 levou o terceiro lugar na Final Ouro da Super Copa Liga Voleibol SC. Parabéns!
Crédito: Divulgação
O Núcleo de Mulheres Empreendedoras da Associação Empresarial de Jaguaruna, Sangão e Treze de Maio (ACIRJ) encerrou suas atividades de 2024 com uma noite especial de confraternização em uma pizzaria, celebrando os resultados de um ano marcado por determinação, aprendizado e união
Crédito: Divulgação
Coluna Social com Magda Martins
Magda Martins, 39, é jornalista, casada, mãe da Isabela, formada pela Unisul, em Tubarão e pós-graduada em Jornalismo para editores. Com quase 23 anos de carreira, trabalhou por 22 na Rádio e TV Tubá, onde desempenhou a função de coordenadora de programação e apresentadora dos programas, Tubá Notícias, Jornal das Doze e De Mulher para Mulher. Além disso, também trabalhou por cerca de seis anos na Unisul TV, onde desempenhou as funções de editora-chefe e apresentadora dos programas \"Câmera Aberta Resumo\", \"Unisul Profissões\" e \"Pelos Caminhos da Fé\". Paralelo a isso, também é mestre de cerimônias, produz conteúdos digitais para lojas e empresas da região. Em novembro de 2023 foi convidada para assumir a coluna social do jornal semanal Folha Regional No dia 05 de abril assumiu a Coordenação de Jornalismo do Grupo Hiper de Comunicação e a apresentação dos Jornais Hora Hiper, primeira edição, das 7 às 9h em dupla com Nilton Veronesi e a terceira edição das 12 às 13h. Também é a jornalista responsável pelo portal Hora Hiper.