Sábado, 07 de setembro de 2024
Buscar
Fechar [x]
Graziele de Souza
23/07/2024 17h51

Uma dupla poderosa: arquiteta + personal organizer

Como arquiteta, sei que um espaço bem projetado, deve ser funcional e organizado para facilitar a rotina dos nossos clientes. É por isso que sempre recomendo o serviço de uma personal organizer.

Vantagens do Serviço de Personal Organizer
Identificação e Organização

A personal organizer utiliza identificações e torna mais prático identificar, por exemplo, onde estão shorts, saias e conjuntos, deixando tudo no lugar certo e visualmente harmonioso. Isso melhora a organização e economiza tempo no dia a dia.

Aproveitamento de Espaço
Existem várias ferramentas para otimizarmos o espaço, como o uso de cabideiros para as roupas ficarem bem esticadas e sempre organizadas. Muitas vezes seguimos uma paleta de cores ou um degradê, dando um toque visual sofisticado.

O uso de colmeias é um truque que eu adotei e recomendo. Essas divisórias auxiliam manter tudo no seu devido lugar, garantindo um espaço mais aproveitado e funcional.

Avaliação Personalizada
A personal organizer faz uma avaliação detalhada do ambiente e do perfil do cliente, preferências e necessidades. Ela mede, calcula e verifica a melhor forma de aproveitamento do espaço.
Trabalhamos em parceria: enquanto decoramos, ela organiza, criando uma sinergia perfeita.

Processo de Colaboração
A colaboração arquiteta e personal organizer permite um olhar especial e personalizado para os espaços internos. Para isso, primeiro visamos saber se o cliente tem interesse numa personal e qual.

Então, apresentamos nossas divisões pré-projetadas à personal organizer. Ela avalia e aponta os ajustes necessários no projeto para garantir que o espaço seja 100% aproveitado. Esse olhar especial para os detalhes internos faz toda a diferença no resultado final.

Se você busca um espaço que une beleza, funcionalidade e organização impecável, considere contratar uma personal organizer. É um investimento que transforma o cotidiano e valoriza ainda mais o seu ambiente.
 

 

Graziele de Souza

Arquitetura e Decoração

Localizado em Tubarão, Santa Catarina, o escritório foi fundado há 18 anos por Graziele de Souza. Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Unisul, a profissional acredita na ideia de que um bom design deve ser inspirado no indivíduo. Além disso, também defende que a sociedade e a interação entre o ser humano e o espaço estão integradas ao trabalho de arquitetura. Seus projetos seguem uma linha harmônica entre o clássico e o contemporâneo, atendendo clientes de vários estados brasileiros.  Junto com a equipe, formada ainda por outros seis profissionais, Graziele fornece os melhores serviços de arquitetura e urbanismo. Além de interiores, projetos comerciais e arquitetônicos, apresenta em seu currículo a execução de franquias em shoppings centers da região. Teve seus trabalhos publicados em diversas edições da Revista Sua Casa, e participou de mostras de projeção nacional, como a Casa Cor, e internacinal como a 17ª Mostra Internacional de Arquitetura na Bienal de Veneza 2021, que abrirá ao público de 22 de maio a 21 de novembro deste ano. Graziele de Souza, atualiza-se constantemente, para que seus projetos sejam únicos e personalizados.

Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.