Quinta, 23 de maio de 2024
Buscar
Fechar [x]
Graziele de Souza
03/05/2024 10h32

Itens essenciais Le Creuset

Sempre comento que as louças da Le Creuset são um investimento. A marca se destaca pela variedade de cores e qualidade da esmaltação dos utensílios. Mas, além do bom desempenho da Le Creuset, para o uso no dia-a-dia, existem algumas coisas que, pra mim, são muito importantes e que dão um toque no visual da cozinha. 

 

Por exemplo, eu sempre falo que, se a pessoa vai comprar uma chaleira, ela tem que comprar uma da Le Creuset. Se ela quer suporte de colher e um porta utensílio, eu recomendo desta marca, também. Lá em casa eu tenho, na cor vermelha, a mais tradicional deles.

 

No porta utensílio, eu tenho várias colheres que são de madeira, colheres que não são da marca, mas que no pote, fica tudo super charmoso. Pode me visitar em qualquer horário, que vai ter uma chaleira em cima do fogão, vai ter o meu suporte de colher e o meu porta utensílio, tudo da Le Creuset. E aí, além desses outros utensílios, eu gosto e sempre falo dos galheteiros, como o saleiro e o pimenteiro.

 

E as panelas?
Se for pra dar um detalhe na cozinha, eu falo sempre que a Le Creuset é um conjunto que a gente pode começar comprando para deixarmos nossa cozinha com mais detalhe, trazer um pouquinho de cor para ela. Em seguida, vem o investimento das panelas.

 

Nem todo mundo gosta da panela, mas eu sempre falo que ela é uma panela que também dá para fogão de indução e, além da questão da decoração, elas possibilitam mais eficiência na hora de cozinhar, pois elas possuem alto desempenho nos fogões. Então, a panela complementa o restante dos utensílios.

Graziele de Souza

Arquitetura e Decoração

Localizado em Tubarão, Santa Catarina, o escritório foi fundado há 18 anos por Graziele de Souza. Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Unisul, a profissional acredita na ideia de que um bom design deve ser inspirado no indivíduo. Além disso, também defende que a sociedade e a interação entre o ser humano e o espaço estão integradas ao trabalho de arquitetura. Seus projetos seguem uma linha harmônica entre o clássico e o contemporâneo, atendendo clientes de vários estados brasileiros.  Junto com a equipe, formada ainda por outros seis profissionais, Graziele fornece os melhores serviços de arquitetura e urbanismo. Além de interiores, projetos comerciais e arquitetônicos, apresenta em seu currículo a execução de franquias em shoppings centers da região. Teve seus trabalhos publicados em diversas edições da Revista Sua Casa, e participou de mostras de projeção nacional, como a Casa Cor, e internacinal como a 17ª Mostra Internacional de Arquitetura na Bienal de Veneza 2021, que abrirá ao público de 22 de maio a 21 de novembro deste ano. Graziele de Souza, atualiza-se constantemente, para que seus projetos sejam únicos e personalizados.

Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.