Em entrevista à rádio Hiperativa Fm, a Delegada Jucines Ferreira confirmou a morte de Jéssica Elias da Rosa
Após dois meses de investigações, a Polícia Civil de Braço do Norte está próxima de solucionar o caso do desaparecimento da jovem Jéssica Elias da Rosa, de 24 anos. Moradora do bairro Bela Vista, Jéssica saiu de casa no dia 20 de janeiro e nunca mais foi vista.
Em entrevista exclusiva ao repórter Guilherme Neto da rádio Hiperativa Fm, a delegada responsável pelo caso, Jucines Ferreira, confirmou a prisão de duas mulheres e, o envolvimento de um homem que já estava preso, acusado por outro homicidio ocorrido no bairro Rio Bonito. “Após dois dias do desaparecimento da Jéssica, nós já dávamos como certo o seu homicídio, pela falta de atividade nas redes sociais e WhatsApp.”, relata Jucines.
Durante as investigações, a Polícia Civil teve acesso a informação de que Jéssica foi levada em um carro, mantida em cárcere privado e assassinada. “Ainda estamos na tentativa de encontrar o corpo da Jéssica para que os familiares e amigos possam realizar uma despedida”, conta a delegada.
Os detalhes sobre o caso ainda não foram divulgados e seguem em investigação.
Entenda:
Jéssica saiu de casa dia 20 de janeiro por volta das 21h40, ela havia chegado do trabalho e participado da festa de aniversário do filho de oito anos, após a comemoração ela saiu de bicicleta vestindo calça jeans e moletom e não retornou. Além do filho de oito anos, ela deixa uma filha de cinco.
Durante estes meses, familiares e amigos distribuíram cartazes e realizaram campanhas nas redes sociais.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J