E os seus sonhos para 2025? Ficaram para 2026 ou tornaram-se realidade? O que você faz por você e pela sua felicidade? Não espere a chegada de um novo ano para isso. O tempo de ser feliz é hoje!
Mulher Empreendedora
O destaque desta semana é para ela que completa mais um ano de vida nesta semana e realiza um trabalho diferenciado nos shows e eventos promovidos pela Hangar 737 Juçara Araújo. Saúde e muitas felicidades!

Crédito: Divulgação
Sucesso para a nova secretária de saúde de Tubarão, Carina Portão que assumiu a missão nesta semana

Crédito: Divulgação
A jovem escritora Sofia Enderle Silva lança o prêmio livro, com o título de "Flor-Essência", na próxima semana na Academia Tubaronense de Letras
Crédito: Divulgação
Os parabéns da coluna para a gerontóloga e especialista em Alzheimer, Fabíola Martins que comemorou aniversário na última semana. Muitas felicidades neste novo ciclo da vida!

Crédito: Divulgação
Foi sucesso o evento da Academia de Letras do Brasil de Santa Catarina Seccional de Tubarão (ALBSC), realizado no último sábado no Museu Ferroviário de Tubarão

Crédito: Divulgação
O advogado, palestrante, professor e CEO Pedro Waltrick irá realizar uma capacitação para os servidores municipais de Tubarão nos dias 10 e 12 de novembro na Arena Multiuso

Crédito: Divulgação

Coluna Social com Magda Martins
Magda Martins é jornalista, mãe da Isabela, formada pela Unisul, em Tubarão e pós-graduada em Jornalismo para editores. Com 24 anos de carreira é a coordenadora do Grupo Hiper de Comunicação. Já atuou na Rádio e TV Tubá e na UniTV. Diariamente apresenta os Jornais Hora Hiper, primeira edição, das 7h às 9h e a terceira edição das 12h às 13h. Além disso, também apresenta todas as terças, às 13h, o programa “Elas Empreendem’’, com cases de sucesso das empreendedoras da região. Também é a jornalista responsável pelo portal Hora Hiper.